Contato:

+55 11 96356-3291

aadrummond@gmail.com

         

Graduada em jornalismo e em cinema, mestranda em cinema e professora de fotografia, trabalha como diretora de fotografia há mais de dez anos. É membra do Coletivo de mulheres pessoas transgênero do departamento de fotografia do Brasil - DAFB.

Já fotografou mais de 20 curtas exibidos e premiados em festivais nacionais e internacionais, dentre os quais se destacam Vitória de Ricardo Alves Jr.de Ana Flavia Cavalcanti e Julia Zakia,  A Passagem do Cometa, de Juliana RojasPlano Controle de Juliana Antunes, Médico de Monstro de Gustavo Teixeira, além do longa-metragem El Mate de Bruno Kott, e as séries de TV Habitação Social - Projetos de um Brasil de André Manfrim Transando com Laerte, de Claudia Priscilla e Pedro Marques.

Está em fase pós-produção dos longas-metragens Panorama de Alexandre Wahrhaftig, À Espera dos Bárbaros de Matheus Rufino e da Video Instalação Caminhará nas avenidas, entrará nas casas, abolirá os senhores de Aiano Bemfica, Cristiano Araújo e Edson Vieira.  

 

Como diretora realizou em 2018 o curta Mesmo com Tanta Agonia, vencedor dos prêmios ABRACCINE e Canal Brasil de melhor filme, melhor atriz e melhor fotografia no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro. Em 2015 realizou o curta Sem Você a Vida é uma Aventura, exibido em diversos festivais pelo país e mundo, premiado como melhor filme no Curta Cinema e na Semana Paulistana do Curta metragem. 

É sócia da produtora audiovisual A Flor e A Náusea  com quatro curtas-metragens produzidos, um curta em pré-produção, dois longas em desenvolvimento e um em finalização.